domingo, 18 de agosto de 2013

Cansei.

Hoje, dia 18 de agosto de 2013, eu estou cansada.
Farta.
Eu quero novidades. Na verdade, eu nem sei se realmente quero novidades, porque novidades também me cansaram. Porque são sempre a mesma coisa... aquele "uau, eu não esperava por isso, que demais!" e no dia seguinte aquilo já não é novidade e passa a ser coisa antiga. Cansei disso.
E-u n-ã-o s-e-i o q-u-e e-u b-u-s-c-o m-u-d-a-r!!!!!!!!!!!! 
Mas eu sei que preciso mudar.

E QUE MERDA.
E QUE RAIVA.
JÁ CANSEI DE ESCREVER ESSE TEXTO.
EU NÃO QUERO MAIS NADA!



Estou cansada de escrever textos.
Estou cansada dessa minha escrita sempre tão limpa e tão primitiva.
Estou cansada de querer ser lida.
Estou cansada de querer ser entendida.
Estou cansada de querer ser feliz.
Estou cansada de estar cansada.
Estou cansada de não fazer nada.
Estou cansada de fazer algo.
Estou cansada de ir pro colégio.
Estou cansada das férias.
Eu.
Apenas.
Estou.
Cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário