segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prazer, Fernanda.

Já que o "Quem Sou Eu" é tão breve, vou me apresentar por um post que eu adoraria não ter que fazer. Eu tenho uma certa fobia de escrever apresentações em blog ou em qualquer outro site. Eu tenho uma grande dificuldade em dizer/escrever quem eu sou. Porque eu posso ser tanta coisa, mas ao mesmo tempo eu sou um nada. Eu fico me perguntando qual é mesmo a minha importância na Terra. É tudo tão grande e eu não sou nem 0,00000000000000000001 % dela. Isso é um pouco deprimente. Porque eu sou uma partícula no universo. Ok, chega disso.
Meu nome é Fernanda FCBN, não acho que seja importante mencionar os meus quatro sobrenomes. Tenho 15 anos (além de ser uma partícula, sou uma pirralha). Nasci e moro no Rio de Janeiro e eu amo esse lugar. Não me imagino em outro lugar do Brasil a não ser aqui. Eu velejo e não duvido que seja este um dos motivos de admirar tanto o lugar onde moro. Eu adoro ver e conhecer a Cidade Maravilhosa do mar. É uma outra visão. Eu sou apaixonada pelo oceano. Apesar de que pensar em suas profundezas me faz sentir um pouco de pavor. E morro de medo do meu barco virar e uma lancha ou qualquer outro barco movido a motor me "corte" ao meio. Gosto muito de cantar, apesar de não ter o dom. Sou apaixonada por qualquer tipo de arte e eu adoraria saber me expressar através da pintura, desenho ou música. Tenho muita vontade de aprender a tocar piano. E eu sempre quis cantar ópera. Adoro dança. Adoro ver como o corpo exprime emoções através de movimentos tão suaves como no Ballet. Gosto de correr, eu corro em qualquer lugar que tenha espaço o suficiente pra isso. Gosto de pular também e eu sempre sonhei em ser um canguru. Gosto muito de ir à praia, mas me deixa totalmente irritada quando eu sou obrigada, por algum motivo, a ficar somente na areia. Aquela coisa me pinica e tira o meu humor rapidamente. Eu preciso ir à praia pra ficar o tempo todo na água, levando caixotes e pulando nas ondas. Gosto muito de ler e sempre tive orgulho das minhas notas na disciplina de Língua Portuguesa. Mas eu odeio escrever textos dissertativos/argumentativos. Eu descobri que odeio explicar, sou do tipo que gosto apenas de informar. Porque explicar me faz perder muito tempo e paciência. Sou confusa. Mas isso já deu pra perceber bem. Gosto de Geografia, História, Química e pouco de Biologia. Já pensei em várias profissões, mas sempre acabo parando em Relações Internacionais ou Psicologia. Sempre. Faço técnico em Administração, mas não vou seguir isto de jeito algum. Escrevo muita coisa, não consigo escrever textos com máximo de linhas porque sempre extrapolo. Sou uma menina muito risonha e bastante tímida. E eu já cansei de escrever sobre mim e achei que esse post foi totalmente inútil e desgastante. Beijocas, Fernanda.

2 comentários:

  1. Objetiva, misteriosa e curta, nada muito específico, mas bem intrigante. Leva-me a explorar, cada vez mais a fundo, e encontrar exatamente qual é a sua realidade, não só em sua superfície, mas também no seu interior, quero através de seus textos encontrarem a sua forma de ver o mundo, através de seus sentimentos, me colocando no seu lugar ao escrevê-los, me colocando no mesmo lugar que suas personagens.
    Também possui um fã, e esse vai te acompanhar lado a lado, por uma viagem de vários universos. Bom, os seus universos.

    ResponderExcluir
  2. Ah que gracinha *-* Muito obrigada, anjinho!

    ResponderExcluir