domingo, 5 de junho de 2011

Vem cá, amiga(o), segure a minha mão. Deixe-me mostrar algumas coisas que aprendi com a vida. Deixe-me que eu te ajude, que eu tente tirar um pouco o peso que carrega em suas costas. Lembre-se que duas pessoas é sempre melhor do que apenas uma. Lembre-se também que eu vou estar ao seu lado sempre que precisar. Quando chorar, vou dar-lhe um abraço para que o sofrimento se vá por inteiro. Quando sorrir, vou dar-lhe mais alguns motivos para que dê aquelas belas gargalhadas. Quando a saudade apertar, me ligue e vou tentar reconfortar. Quando apenas quiser conversar ou contar da vida, ligue-me. Quando se sentir pequena demais, lembre-se de que todo mundo é pequeno demais, mas isso não quer dizer que cada pessoa não tenha um papel importante para a humanidade. Não importa em que circunstância esteja, lembre-se que você tem alguém. Alguém com quem pode confiar. Alguém que não quer te fazer mal, pelo contrário. Alguém que está disposta a não soltar a sua mão. Alguém que te diga: "Amiga(o), estou aqui, por mais que eu seja muito pouco, eu sou alguma coisa. Alguma coisa que quer, apenas, te ver feliz".

5 comentários:

  1. E o mundo precisa exatamente de pessoas como você. Em tanta falsidade, tantas mentiras, em que realmente não se pode confiar em ninguém. Dentre tudo isso ainda existem pessoas que estão realmente dispostas a extender a mão, cheia de possibilidades e pronta para ajudar. Uma verdadeira amiga que guarda os segredos, que está sempre aqui para desabafar, pronta para tirar o peso das costas de outro. Pronta para abraçar quando o choro aperta. É, precisamos de pessoas assim, como, como você.

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeei o texto!
    Parabéns!
    Como João disse, precisamos maiis de pessoas assim como vocÊ!
    Beijooos =*

    ResponderExcluir
  3. Bom ver que ainda existem pessoas que presam a amizade não como palavra mas sim por sentimentos. Hoje em dia essa palavra para uns deveria ser traduzida com "falsidade" mas ainda restam algumas pessoas quem presam esse sentimento lindo e você expôs ele por um texto lindo. Adorei mesmo, seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Own, amor é amor não é? Amor de amizade é um dos mais bonitos. Seu texto expressou isso muito bem! Estou seguindo e sempre visitarei! Beijinhos

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, tenho dois selinhos de presente pra você lá no meu blog :)
    Está aqui-> http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/2011/06/blog-de-visual-novo.html

    Beijos

    ResponderExcluir