sábado, 28 de maio de 2011

Hoje eu acordei com uma vontade sobrenatural de fazer de algum momento inesquecível. Acordei com uma vontade perturbadora de fazer algo novo. Acordei querendo mais emoção, mais sentimento, mais cor, mais música em minha vida. Acordei com uma sensação de leveza. Não, não estou pensando em um momento inesquecível do tipo encontrar um amor pra vida toda. Não. Eu quero um momento daqueles em que estou sozinha, abraçando a solidão, como se fosse uma grande amiga. Só eu e eu, num lugar quase deserto. Onde eu posso extrapolar, onde não há limites, e eu posso explorar tudo, posso viver do jeitinho que eu quero. Eu quero esse momento sozinha, mas talvez com um pintor que possa reproduzir em uma tela a emoção de me ver voar. Sim, é exatamente isso que desejo. Desejo voar. Voar, voar, voar. Quero sentir meus pés soltos no ar, melhor, eu quero não sentir meus pés. Quero sentir aquele frio na barriga típico de quando desafiamos a aceleração da gravidade. Eu quero ver de cima tudo o que estou acostumada a ver sempre da mesma maneira. Eu quero novas perspectivas. Eu quero novas visões. Eu quero sentir algo que desafie a mim mesma. Estou cansada da mesmice de todo dia. Tédio, compromissos, responsabilidade. Mas eu tento permanecer acesa a chama de querer ser muito feliz. De ficar off do mundo, de não me importar com os esteriótipos, com regras, com dinheiro, com pessoas, com críticas, com nada. Pois o que eu mais quero é voar. E eu sei voar, sei muito bem, sei exatamente a sensação, já sonhei com isso várias vezes, só falta mesmo o momento em que eu poderei pôr em prática todo o meu conhecimento de como pilotar a mim mesma. E me perdoe quem não tem sonhos, mas eu vou realizar o meu "impossível". Agora feche os olhos e imagine-se perto, bem perto das nuvens, e longe, bem longe do chão.

3 comentários:

  1. Meus comentários de nada possuem algo perfeito. COmo você quer que eu pare de fazer esses comentários, se é como se cada palavra de sua escrita me fizesse fltuar e chegar até além das nuvens ? Não estou enchendo o seu ego, eu estou apenas dizendo a verdade, seus textos já são algo que dificilmente posso descrever com minhas palavras.
    Odeio mesmices, odeio o tédio, e você, consegue quebrar essa barreira da rotina escrevendo, e isso só de ver sua introdução ao blog e seu primeiro texto. Sonhar, imaginar, explorar tanto dentro de você, quanto lá fora. É assim, é assim que todas as pessoas deviam pensar, deviam se imaginar, há tanta coisa desconhecida, tantos mundos para serem descobertos, tantos pensamentos, tantas mentes, tantos lugares. E ainda nos obrigam meio que a se acostumar com a vida, quando nem sabemos a maneira certa de vivê-la. Você é incrível, e eu, apenas um admirador da sua realidade.

    ResponderExcluir
  2. Deve realmente ser uma sensação incrível! Já tentei me imaginar voando, mas nada se compara à sensação de sonhar esse momento.

    ResponderExcluir
  3. De arrepiar. Realmente, sabe, as vezes o que eu mais quero é poder ir pra bem longe, onde eu possa gritar, onde seja apenas eu, e que eu possa destruir os problemas que me cansam tanto, que acabam comigo.

    Quero muito que o dia da liberdade chegue, pois eu estou preparada pra ele.

    ResponderExcluir